Boa Noite, hoje 20/04/2018 - 19:44:54
 

Raça Rubro-Negra e Tucumanzal decidem título da II Copa João Ailton de Futebol Veterano

03/05/2017   22:57

 

Os amantes das competições de várzea de Porto Velho se preparam para prestigiar o confronto entre as equipes Raça Rubro-Negra e a do Tucumanzal, as quais foram classificadas para decidirem o título da II Copa João Ailton de Futebol Veterano. A Partida válida pela final da competição está por ser definida pela coordenação, mas as equipes desejam que seja realizada nesse fim de semana no Campo Três e Meio, Bairro Areal da Floresta da Zona Sul.

 

A primeira a se classificar foi a Raça Rubro-Negra no primeiro jogo válido pela semifinal em que venceu a do Solimões pelo placar de 1 x 0, a partida foi disputada na tarde de sábado (29). O atleta Cachorrão marcou ainda na primeira etapa um gol de cabeça, após o intervalo as duas equipes tiveram chance de sair ampliar, mas os goleiros garantiram o resultado inicial.

 

Para Cachorrão, o plantel que faz parte dominou o primeiro tempo e teve a felicidade de concluir em gol e considera que todos estão de parabéns pelo conjunto pronto para a grande final. Já o técnico, Pet, enalteceu os 10 anos de história no futebol ao iniciar no São Sebastião onde mantém grandes amigos. Inclusive, que desde 2011 já conquistaram 15 títulos.

 

Em relação ao Solimões, disse que este iniciou com o adjetivo de Mangueirão sob o comando de Adailton e que já teve dificuldade em enfrentá-los em outras ocasiões, por isso, diz que tem muito respeito por seu colega do esporte. Por outro lado, acompanhou o Tucumanzal vencer o Coritiba pelo mesmo placar com o gol de Torquato no domingo (30) e prever um grande duelo na final.

 

Matéria relacionada

Competição segue no Campo Três e Meio com 12 equipes

Coritiba vence em jogo válido pela II Copa João Airton de Futebol com prêmio de R$ 10 mil

 

 

 

 

Fonte: RONDONIANOAR


 
Publicidade