Coirmãs: Polícia Civil divulga imagem de suspeito de roubo e PM efetua prisão na capital

14/08/2017   11:33

 

As forças de segurança do estado de Rondônia vêm se aperfeiçoando no trabalho de combate a criminalidade, inclusive o resultado positivo apresenta frutos que caracterizam a união das coirmãs. Na última sexta-feira (11) a Polícia Civil divulgou a imagem de Macley Costa Da Silva, 23 anos e já no fim da noite de sábado (12) e a Polícia Militar efetuou a prisão na Rua Amazonas com Neuriza Guedes, Bairro Tiradentes da Zona Leste de Porto Velho.

 

A Delegacia Especializada em Repressão a Furtos, Roubos, Extorsões, Sequestro, Estelionatos e outras Fraudes (Derfresef), popularmente conhecida como Delegacia de Patrimônio havia identificado o preso que junto com o comparsa Uonerclei Teixeira Ribeiro, de 24 anos teriam invadido a residência de um policial civil aposentando no mês de julho no Bairro da Embratel. Na ocasião, Macley baleou o profissional de segurança no tórax e foi baleado na face.

 

Uma guarnição de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) da Companhia de Operações Especiais (COE) recebeu informações de que um foragido da justiça estava transitando de passageiro em um táxi, logo abordaram o veículo no cruzamento da Avenida Amazonas com Neuzira Guedes. Não se dando por vencido abriu a porta e tentou empreender fuga, mas logo foi alcançado pelos policiais militares e se lesionou o rosto ao cair.

 

Os integrantes da Patamo atenderam uma ligação feita para o celular de Macley e foi identificada a fala de Uonerclei Teixeira Ribeiro, vulgo “Pica Pau”, o comparsa que o ajudou na ação criminosa na residência do policial civil no mês de julho. A conversa se pautava em combinar novos furtos ou roubos em Porto Velho, inclusive o aparelho eletrônico foi apreendido e será periciado. Enfim, a Patamo cumpriu dois mandados de prisão contra Macley.

 

 

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR


 
Publicidade