Boa Tarde, hoje 24/11/2017 - 13:46:30
 

Vídeo: Jovem é executado a tiros por trás do Campo da AFA em Porto Velho

02/10/2017   21:26

 

Há suspeita que o jovem havia vingado a morte do pai há poucos meses

 

Os moradores das residências circunvizinhas ao campo da Associação de Futebol do Bairro Areal (AFA) tiveram a tranquilidade alterada dada a morte de um jovem, o qual foi executado a tiros por trás do espaço de prática esportiva da comunidade. O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (2) em uma área de acesso pela Rua Tenreiro Aranha em Porto Velho, mas a princípio a vítima foi identificada pelo adjetivo de “Chiquinho”.

 

Populares informaram que o jovem havia vingado a morte do pai que também teria sido assassinado há poucos meses, inclusive essa será uma das linhas de investigação da polícia para elucidar mais um crime de homicídio na capital.  A vítima foi vista correndo e perseguida pelo campo, mas ao ser alvejada caiu ao solo e o criminoso se aproximou e deu mais um tiro na cabeça antes de empreender fuga sem ser identificado.  

 

O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) foi acionado, logo a guarnição do setor de ação foi designada para atender a ocorrência e identificou a vítima por Francisco de Assis Martins Machado, 19. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, mas o jovem já estava em óbito. Após o trabalho da Perícia Técnica, o corpo foi removido pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido à necropsia.  

 

 

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR


 
Publicidade