Boa Tarde, hoje 24/11/2017 - 13:55:40
 

Homem ameaça amásia e é preso por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo

07/11/2017   22:59

 

A Polícia Militar através da guarnição do Setor 4° Alfa prendeu o homem identificado por Erivelton S. Nascimento, 25 anos por suspeita de ameaçar à amásia, tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu na manhã dessa terça-feira (7) na Rua Tamareira, Bairro Caladinho da Zona Sul de Porto Velho.

 

Os policiais militares foram acionados via Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) para atender uma ocorrência de ameaça, logo de depararam o suspeito dentro do quarto e apontou uma mochila contendo o revólver calibre 32, a quantia de R$ 277,00 reais e dois invólucros de maconha.  Posteriormente, informou que havia mais 20 papelotes de cocaína em um apartamento nas proximidades.

 

Foi feita a diligência e constatada a veracidade da informação, além de encontrarem munições de calibre 32 e uma balança de precisão. O suspeito teria confessado que vende diariamente cerca de 10 unidades da droga, inclusive por celular. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a Erivelton e apresentado na Central de Flagrantes.     

 

 

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR


 
Publicidade