Boa Tarde, hoje 24/11/2017 - 13:55:13
 

Trio é surpreendido durante roubo em andamento e um é baleado por policial

07/11/2017   23:36

 

Um policial à paisana surpreendeu um trio durante roubo em andamento a uma motoneta Biz e baleou Anderson L.S. Marques, 27 anos, enquanto com o reforço foi possível prender Cristiano S. Silva, 29 anos e um terceiro empreendeu fuga. A ação do profissional de segurança pública ocorreu nessa terça-feira (7) na Avenida Calama com Rua Humaitá, Bairro Teixeirão da Zona Leste de Porto Velho.  

 

O policial observou o trio suspeito em ação se aproximando em uma Titan preta e na moto Factor roxa de placa NDA-8405, o carona da segunda tomou a motoneta da vítima, enquanto o da primeira apontava a arma na cabeça da mesma.  Ao descer do veículo com arma na mão e deu voz de parada ao Anderson que estava com a Biz roubada, mas não obedeceu e acelerou para cima do militar. Então, este atirou por três vezes o suspeito caiu ao ser alvejado na perna esquerda.

 

O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) foi acionado e com o cerco, a guarnição do Setor 15 comandada pelo Sargento PM Alcântara prendeu Cristiano pilotando a Factor nas proximidades, o qual foi reconhecido por ter trabalhado com a vítima na mesma empresa e conhecia a rotina de pagamento da empresa. O terceiro suspeito empreendeu fuga na moto preta, posteriormente o baleado foi socorrido até ao Pronto Socorro João Paulo II.  

 

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR

 


 
Publicidade