Boa Tarde, hoje 24/11/2017 - 13:55:45
 

Jovem agride tia e é preso com 27 papelotes de droga dentro do quarto

08/11/2017   13:16

 

A Polícia Militar através da guarnição comandada pelo Cabo PM Adilson do 1ºBPM prendeu o jovem Bruno M. Oliveira, 22 anos por suspeita de agressão a tia e a posse de 27 papelotes de droga sendo 14 porções de maconha, 10 de oxi, 03 de cocaína e 01 cigarro de maconha. A prisão ocorreu na noite de terça-feira (8) na Rua Zequinha Araújo, Bairro Areia Branca da Zona Sul de Porto Velho.  

 

Os policiais militares foram acionados via Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) para atenderem uma ocorrência de lesão corporal, a vítima informou que estava passando pelo local quando foi agredida pelo suspeito com socos e pontapés e só não sofreu mais lesões porque vizinhos tomaram um pedaço de madeira do agressor.

 

Os profissionais de segurança pública adentraram na residência e em averiguação dentro do quarto, logo encontraram atrás de uma TV em uma parede falsa dentro de um pote de plástico a droga apreendida. Diante da suposta confissão de Bruno de tráfico de entorpecente recebeu voz de prisão, posteriormente foi apresentado à Centra de Flagrantes e flagranteado.

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR


 
Publicidade