Boa Noite, hoje 20/04/2018 - 19:45:15
 

Mãe chora, mas diz que já previa a morte do filho por comparsa de crime em acerto de conta

26/11/2017   16:13

 

A mãe do jovem Adelino Martins da Silva, 22 anos chorou a perda do filho e com aperto no coração disse que já previa a morte pelo comparsa de crime identificado, a princípio, por Marcelo durante um suposto acerto de conta. Na ocasião, o criminoso aproveitou a virada de um beco para disparar tiros de pistola .40 acertando a vítima no ombro e cabeça. A execução ocorreu na noite de sábado (25) na Rua Mister Marckenzie, Bairro Cidade Nova da Zona Sul de Porto Velho.

 

A genitora havia presenciado uma discussão entre os dois depois do almoço e que o suspeito é da mesma estatura do jovem morto, ainda questionou o motivo da desavença e soube ser por causa de uma moto roubada. O filho disse que a mãe que duas outras pessoas haviam roubado uma motocicleta e vendido, sem fazerem a devida partilha e que não estaria envolvido porque queria cumprir a pena pelo mesmo crime e mudar de vida, no entanto, não teve tempo hábil para se reintegrar à sociedade.

 

Ao ver os dois seguirem caminhando em direção ao beco pediu que o filho voltasse porque sabia que seria morto, posteriormente estava na vizinha tirando abacate do abacateiro quando o esposo chegou e disse - Maria eu trouxe uma notícia ruim pra ti. Mataram o Adelino? Às lágrimas acompanhou os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatar o óbito, o trabalho da perícia técnica e o corpo ser removido pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML).

 

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR


 
Publicidade