Bom Dia, hoje 11/12/2017 - 4:37:05
 

Manobra mal sucedida resulta em escoriações no condutor de moto Honda Transalp na Calama

04/12/2017   22:05

 

A pressa no trânsito tem resultado em diversas ocorrências de acidentes, a exemplo de uma suposta manobra mal sucedida praticada pelo condutor do veículo Peugeot de placa JOV-7552 ao colidir com o da moto Honda XL 700V Transalp laranja. A colisão resultou em escoriações no motociclista no início da noite dessa segunda-feira (4) no cruzamento da Avenida Calama com Rua Nicarágua, Bairro Embratel da Zona Norte de Porto Velho.

 

O condutor do Peugeot transitava pela Rua Nicarágua e ao manobrar à esquerda para seguir houve a colisão com o motociclista que vinha pela Calama sentido centro, com o impacto caiu ao solo e sofreu escoriações. Funcionários da Secretaria Municipal de Trânsito (Setram) que passavam no local, de imediato prestaram apoio até a chegada dos componentes da Polícia de Trânsito (Petran).

 

No veículo automóvel estava o condutor e um passageiro, os quais permaneceram no local para prestar assistência e esclarecimentos às autoridades policiais. A colisão foi na porta direita com prejuízos materiais para ambos, mas o susto foi grande. O motociclista foi levado pelos servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma Unidade de Saúde Particular, inclusive reclamando de dores no corpo. 

 

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR 


 
Publicidade