Bom Dia, hoje 11/12/2017 - 4:38:01
 

Agepen’s salvam apenado da morte pela segunda vez que estava amarrado e pronto para o abate

05/12/2017   14:53

 

Os Agentes Penitenciários salvaram da morte pela segunda vez o apenado Ozenir Rodrigues Feitoza, 43 anos que estava amarrado e pronto para o abate dentro da cela B15 do pavilhão B do Presídio Milton Soares de Carvalho (470), Zona Rural de Porto Velho. A tentativa de homicídio foi praticada pelo quinteto Elias X. G. Chagas, 25 anos; Fábio J.F. Souza, 33 anos; Francisco R. Patrício, 26 anos; Jacó D. Ribeiro, 35 anos e David W.C. Siliva, 24 anos.

 

No mês de setembro de 2013 quando estava preso na Casa de Detenção Dr. José Mário Alves da Silva (Urso Branco) foi vítima de golpes de chuchos, inclusive foi salvo pela primeira vez ao ser encaminhado para o Pronto Socorro João Paulo II. Ao ser vítimas novamente de colegas de cela, os plantonistas ouviram gritos vindo do pavilhão B, ao averiguarem se deparam com o interno ao solo amarrado e coberto por sangue sendo agredido com socos e chutes.  

 

Os cincos detentos obedeceram ao comando dos Agentes Penitenciários e se afastaram, logo foi possível socorrer a vítima até a Unidade de Saúde e apresentar os suspeitos de agressão à Central de Flagrantes. Ozenir ficou todo lesionado e se não fosse à intervenção rápida dos plantonistas teria sido morto, mas foi salvo novamente. A vítima ficou internada para se recuperar das lesões, mas deverá ter mais cuidado quando receber alta.

 

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR


 
Publicidade