Bom Dia, hoje 11/12/2017 - 4:37:59
 

Em mais um ataque a vigilante em Porto Velho, menor infrator é surpreendido e baleado

05/12/2017   21:41

 

Os vigilantes das escolas públicas vêm sofrendo uma série de ataques, pois ao defenderem o patrimônio público vez em quando se confrontam com criminosos e às vezes são alvejados. No entanto, um menor infrator levou a pior ao ser surpreendido em baleado pelo trabalhador da Escola Municipal Auta de Souza que ficou ferido de raspão. A ação criminosa repelida ocorreu no fim da tarde dessa terça-feira (5) no estabelecimento de ensino localizado na Rua 05 de Outubro, Bairro São Francisco da Zona Leste de Porto Velho.

 

O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) foi acionado e mobilizou as guarnições do setor, a fim de prender a dupla que havia tentado roubar às pessoas na Unidade Escolar. Os policiais militares também possuem informações de que eles estão atrás de roubar armas, mas ao empreenderam fuga um menor infrator foi apreendido. Por estar baleado na região do ombro foi levado na própria viatura para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), posteriormente foi encaminhado para o Pronto Socorro João Paulo II. Felizmente, o vigilante ficou bem e não precisou ser medicado. 

 

Essa prática vem se tornando rotineira, em especial com a proximidade das festas de Natal e Ano Novo, pois os meliantes procuram levantar dinheiro agindo no mundo do crime. Na segunda-feira (4) um casal foi preso, após balear o vigilante F.C., 55 anos na Escola Broto do Açaí localizada na Zona Sul. Maicon L. Silva, 29 anos e Tayse P.V. Teixeira, 29 anos foram apresentados na Central de Flagrantes. De acordo com informações, a mulher teria distraído os trabalhadores presentes para o parceiro agir à mão armada.

 

 

 


Autor: RONDONIANOAR.COM.BR

 


 
Publicidade