Bom Dia, hoje 11/12/2017 - 4:37:38
 

Dupla criminosa atenta contra a vida de jovem com tiro e coronhada

07/12/2017   11:42

 

A Polícia Militar fio acionada via Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) para atender uma ocorrência de baleado, logo a guarnição encontrou o jovem como Randerson S. Rodrigueis, 29 anos alvejado no pé e com a cabeça ferida por coronhada de arma de fogo. A tentativa de homicídio ocorreu na noite de quarta-feira (7) na Rua Nova República, Bairro Floresta da Zona Sul de Porto Velho.

 

A vítima estava enfrente da sua residência quando em dado momento a dupla se aproximou de moto, o garupa desceu armado dando coronhada no jovem que ao correr foi atingido com um tiro no pé. Os servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e prestaram os primeiros socorros no local, posteriormente o levaram para o Pronto Socorro João Paulo II.

 

Os policiais militares fizeram diligências nas imediações, mas não conseguiram identificar e nem prender os responsáveis por esse ato criminoso. A princípio, não ficou claro se a ação criminosa se deu para roubar a vítima ou se havia algum desentendimento anterior que ocasionou o ocorrido. Todavia, a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil investigará o caso.

 

 

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR

 


 
Publicidade