Bom Dia, hoje 11/12/2017 - 4:36:54
 

Oportunidade de vagas para vigilantes reúne centenas de profissionais em Porto Velho

07/12/2017   12:22

 

A empresa de segurança ACTION está oferecendo oportunidade de vagas para vigilante patrimonial masculino e feminino para atuarem nos distritos de Jaci-Paraná e Mutum Paraná, o chamado que circulou via aplicativo Whatsapp concentrou centenas de profissionais que estão desempregados. O recrutamento e seleção ocorrem nessa quinta-feira (7) na sede localizada na Rua Nicarágua, Bairro Embratel da Zona Norte de Porto Velho.

 

A recessão econômica que assola o país eliminou milhares de postos de trabalho, por isso, quando surgem essas oportunidades a concorrência é grande porque há muitos pais de famílias fora do mercado de trabalho. A fila que começou a ser formada antes do alvorecer chamou a atenção de populares que passavam nas imediações, pois virava à esquina adentrando na Avenida Pinheiro Machado.

 

Entre os candidatos a ocupar uma das vagas, Jhonata. S. A., 37 anos disse que leu o anúncio no aplicativo. Trabalha há 20 anos na área de segurança privada cobrindo eventos em boate e no carnaval, mas está desempregado há cerca de 2 anos e vive de serviços temporários. Ciente da concorrência pela estabilidade financeira, diz: “tem muita gente, mas muitos não têm experiência comprovada na área de segurança”.

 

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR

 

 


 
Publicidade