Boa Tarde, hoje 12/12/2018 - 13:30:16
 

Servidores do Samu agem, mas jovem vem a óbito após ser baleado ao chegar à residência

28/12/2017   12:16

 

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de baleado, logo foi necessário solicitar presença dos servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que agiram rápido, mas o jovem Diemenson Ferreira, 31 anos veio a óbito após ser baleado ao chegar à sua residência. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (28) na Rua Freijó, Loteamento Parque Amazônia da Zona Leste de Porto Velho.

 

A vítima acabara de estacionar a moto Yamaha azul de placa NCE-0955 trazendo como carona a esposa que está grávida, em seguida viu quando o assassino surgiu da escuridão efetuando disparos contra o esposo. Inclusive, Diemenson teria tentado correr, mas foi alcançado e recebeu outros projeteis seguido de chutes. Posteriormente, o meliante empreendeu fuga sem ser identificado pela testemunha ocular.

 

 

Populares acionaram o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) que logo mobilizou as guarnições da área e o Samu, a vítima morreu no local e a esposa grávida passou mal e foi leva para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. O casal estaria participando de um culto evangélico, no entanto, ao retornarem para casa foram surpreendidos pelo criminoso que estava de tocaia. Posteriormente, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). 

 

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR


 
Publicidade