Bom Dia, hoje 18/11/2018 - 9:53:42
 

Ji-Paraná estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior contra o Flamengo que busca o tetra

03/01/2018   14:00

 

O Estado de Rondônia está sendo representado na Copa São Paulo de Futebol Junior pela equipe do Ji-Paraná, a qual enfrenta a do Flamengo do Rio de Janeiro que busca o tetracampeonato da competição. A partida será às 19h30min em horário rondoniense na Arena Barueri e faz parte do grupo 21 da Copinha, a qual ainda tem o Aimoré e Oeste.

 

O atual campeão rondoniense da categoria está sob o comando do técnico Giovanny Siqueira, inclusive possui o desafio de avançar da primeira fase já que em 2014 a equipe foi desclassificada após uma vitória e duas derrotas. Para tanto, esteve realizando amistosos no mês de dezembro em solo paulistano para melhor preparar os atletas.

 

Por sua vez, a equipe Sub-20 do Flamengo está sob o comando do técnico Maurício Souza que vem confiante para a conquista do tetra e repetir o feito levantar a taça nos anos de 1990, 2011 e 2016. Em 2017 foi desclassificado nas quartas de final pelo Corinthians, inclusive em cima do qual o rubro-negro havia sido campeão no ano anterior.

 

 

A Copa São Paulo de Futebol Junior está dividida em 32 grupos com quatro equipes somando 128 times de todas as regiões do Brasil, no entanto, nessa primeira fase avançam apenas dois de cada chave. Os confrontos são sempre vistos com grande expectativa por todos, pois é a oportunidade de serem revelados os atletas profissionais. 

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR


 
Publicidade