Boa Noite, hoje 21/10/2018 - 20:34:42
 

Flamengo não dá chance para Ji-Paraná que leva goleada de 6 x 0 na Copa São Paulo de Futebol Junior

04/01/2018   00:08

Foto Reprodução: Staff Images/Flamengo

 

O Flamengo do Rio de Janeiro pressionou a equipe do Ji-Paraná desde o início do jogo de estreia válido pelo grupo 21 da Copa São Paulo de Futebol Junior, inclusive o time rondoniense perdeu de goleada pelo placar de 6 x 0. A partida foi disputada na noite de quarta-feira (3) na Arena Barueri, inclusive o plantel de Rondônia terá chance de se reabilitar na competição contra o Aimoré e Oeste.

 

A equipe carioca iniciou o primeiro tempo mostrando que veio brigar pelo tetracampeonato e aos 2min o atleta Wesley fez um cruzamento perigoso, mas a defesa do Ji-Paraná afastou. Michael com 4min roubou a bola na lateral e ao lançar na grande área, novamente a zaga afastou para o escanteio. Com 7min o Flamengo dominava por completo o duelo, inclusive com jogadas perigosas.

 

Aos 8min o atleta Theo dominou de fora da área e chutou na trave e quase comemora o primeiro gol, mas a pressão continua e aos 13min Wendel invadiu a área e só não concluiu porque foi travado no momento da conclusão. Porém, aos 14 min Vinicius Souza recebe o passe e chuta, mas o goleiro de Ji-Paraná fez bela defesa, no entanto, o zagueiro Patrick aproveitou o rebote e abriu o marcador.

 

O atleta Pepê aos 18min de um chute de longa distância e a bola foi para fora, com 20min de jogo a equipe de Ji-Paraná esboçou uma reação através de uma bola parada obrigando o goleiro Hugo Souza a defender. Aos 23min a equipe rubro-negra combina uma jogada que finda nos pés de Theo, inclusive quase marca o segundo gol da partida.

 

Pepê novamente aos 25min faz um belo cruzamento e por pouco Lucas Silva deixa de cabecear para dentro da área, aos 29min Vinicius Souza dribla no meio-campo e recebe falta. Com 31min de jogo o capitão carioca Hugo Moura chuta forte e por pouco a bola não entra, mas na sequência da jogada o atleta Pepê amplia a vantagem para 2 x 0.

 

Wesley aos 34min depois de receber bom passe tenta marcar mais um gol, no entanto, a bola sai pela linha de fundo. Novamente aos 39min a equipe de Ji-Paraná bate uma cobrança de falta, mas Hugo Souza faz nova defesa. Já aos 45min foi a vez de Lucas Silva arriscar um chute que passou tirando tinta da trave, logo em seguida o juiz encerrou a primeira etapa.

 

Na volta do intervalo a equipe do Ji-Paraná tentou demonstrar uma reação e marcou um gol aos 3min, mas o árbitro marcou falta de ataque no goleiro Hugo Souza. Todavia, o Flamengo impôs novamente o ritmo forte de jogo e aos 6min Lucas Silva chutou pela lateral direita e a bola foi para fora. Com 13min o domínio era total, inclusive aos 15min Michael chutou para defesa do goleiro da equipe rondoniense e aos 19min Pepê chuta para fora.

 

Ambas as equipes fazem as substituições que os técnicos acharam necessárias, mas o Flamengo continuou a pressionar e Lucas Silva aos 29min faz o terceiro par ao rubro-negro. Aos 32min foi à vez de Wendel marcar o quarto, inclusive com as substituições passou a controlar o tempo do jogo, mas não deixando de ser ofensivo porque aos 43min o atleta Bill quase amplia.

 

O juiz apontou quatro minutos de acréscimo e aos 45min a estrela de Lucas Silva brilhou novamente ao marcar o quinto gol, na sequência Vitor Gabriel chutou de longe e marcou o sexto gol da partida. Aos 49min o árbitro encerrou a partida na Arena Barueri e com o resultado, o Flamengo ganha força para lutar pelo tetra e o Ji-Paraná precisa vencer os dos próximos jogos.

 

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR

 


 
Publicidade