Boa Noite, hoje 20/04/2018 - 19:46:31
 

Fantasia de “Negão do WhatsApp” resulta em três demissões em multinacional no Brasil

05/01/2018   11:32

Foto: Reprodução

 

Uma confraternização de fim de ano entre funcionários e colaboradores da multinacional Salesforce resultou em três demissões, após a matriz americana tomar conhecimento que dentre as fantasias utilizadas para um evento de 250 pessoas estava a do “Negão do WhatsApp”. Foi demitido o funcionário que usou a fantasia, o diretor comercial e até o presidente no Brasil.

 

O concurso de fantasia visava premiar os primeiros colocados, sendo que o primeiro receberia R$ 3 mil reais. No entanto, a iniciativa da área de recursos humanos findou frustrada pelos acionistas da matriz. A brincadeira com a fantasia do “Negão do WhatsApp” que circula na rede social, inclusive com um pênis de borracha ficou em quarto lugar mais desagradou.

 

De San Francisco nos Estados Unidos foi dada a ordem para demissão do funcionário, mas a do diretor comercial e do presidente só ocorreu porque tentaram minimizar o ocorrido afirmando que no Brasil há mais tolerância. Além disso, houve a suspenção de mais dois funcionários por terem utilizado a fantasia do filme “As Branquelas”.

 

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR Com informações da Folha

 


 
Publicidade