Boa Tarde, hoje 22/01/2018 - 15:15:29
 

Copa São Paulo: Oeste elimina Ji-Paraná que cumpre tabela contra Aimoré na terça-feira

06/01/2018   22:54

Foto: Flávio Costa/ Secretaria de Esportes de Barueri - Globoesporte.globo.com

 

Representante rondoniense não passa da primeira fase da competição

 

Com a combinação de resultados do Grupo 21 da Copa São Paulo de Futebol Junior, a equipe do Oeste eliminou a de Ji-Paraná ao vencer pelo placar de 1 x 0 na tarde desse sábado (6) na Arena Barueri. Na partida de estreia havia sido derrotado pelo Flamengo por 6 x 0, logo cumpre tabela contra o Aimoré na próxima terça-feira (9). O plantel Rubro-negro lidera com 4 pontos devido ao saldo de gols, em segundo está o Oeste com 4 pontos, em terceiro vem o Aimoré com 2 pontos e Jipa é o último sem pontuar.

 

A partida foi equilibrada durante todo o primeiro tempo com chances de gols para ambos os lados, mas findou empatado em 0 x 0. Na volta do intervalo o equilíbrio se manteve, mas antes do apito final o atleta Nathan garantiu a vitória para a alegria da torcida do Oeste. Sem chance de classificação a equipe de Ji-Paraná buscará uma vitória de honra, no entanto, o Aimoré que empatou com o Oeste na estreia por 2 x 2 vem com tudo para cima. Caso vença a equipe rondoniense e o Flamengo seja vitorioso, logo será classificado com 5 pontos.

 

A rodada do Grupo 21 da Copa São Paulo de Futebol Junior findou com certa frustração para a torcida do Flamengo, pois ao vencerem o Ji-Paraná na estreia por goleada todos pensavam que o plantel iria deslanchar em busca do tetracampeonato. Todavia, o Aimoré do Rio Grande do Sul parou a expectativa dos cariocas se classificarem com antecipação para a segunda fase do evento esportivo. O confronto foi franco e aos 26min do primeiro tempo o atleta Luiz Henrique marcou para o Flamengo, mas Dutra deixou tudo igual aos 21min da segunda etapa.

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR

 

 

 

 


 
Publicidade