Boa Tarde, hoje 22/01/2018 - 15:16:26
 

Copinha: Flamengo se classifica em 1° e Aimoré conquista classificação em cima do Ji-Paraná

09/01/2018   22:14

Foto reprodução (Fonte: https://twitter.com/Flamengo)

 

Galo da BR se despede da Copa São Paulo de Futebol Júnior sem vitória e com um gol de honra

 

A primeira fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Junior findou para o Grupo 21 com a equipe do Flamengo se classificando em 1º lugar com 7 pontos na chave, a do Aimoré-RS se classificou em 2º lugar com 5 pontos. Já Oeste-SP e Ji-Paraná foram eliminadas da competição com 4 e 0 pontos conquistados, respectivamente. O Galo da BR se despediu da Copinha sem vitória nas três partidas disputadas na Arena Barueri, mas lutou até o fim e fez um gol de honra,

 

Com exceção do Ji-Paraná que já estava eliminada as demais equipes do Grupo 21 lutavam pela classificação, mas na primeira partida entre o plantel rondoniense e os gaúchos, o Galo da BR abriu o marcador com o atleta Ykys ainda na primeira fase. Na volta do intervalo a adversária veio em busca da classificação e aos 20min Diego empatou em cobrança de pênalti, aos 35min Rainer virou e aos 40 min Leozinho de pênalti fechou o placar em 3 x 1.  

 

Flamengo e Oeste iniciaram a partida com 4 pontos para cada lado, inclusive com a vitória do Aimoré quem perdesse no duelo estaria fora da Copinha. O duelo foi franco entre o plantel carioca e paulista, mas a equipe Rubro-negra abriu o marcador com o atleta Lucas Silva em cobrança de pênalti aos 34min do primeiro tempo. Após o intervalo as chances de gols continuaram, mas o atleta Pepê também em cobrança de pênalti garantiu a vitória aos 28min da segunda etapa por 2 x 0.

 

Notícias relacionadas:

Copa São Paulo: Oeste elimina Ji-Paraná que cumpre tabela contra Aimoré na terça-feira

Flamengo não dá chance para Ji-Paraná que leva goleada de 6 x 0 na Copa São Paulo de Futebol Junior

 

 Ji-Paraná estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior contra o Flamengo que busca o tetra

 

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR

 

 

 


 
Publicidade