Bom Dia, hoje 20/07/2018 - 0:32:34
 

PM prende suspeito de tráfico e duplo homicídio que ostenta: “Posso tudo naquele que me fortalece”

10/01/2018   13:09

 

O jovem foi baleado na ação policial depois que tentou empreender fuga de motocicleta e sacar revólver

 

A Polícia Militar prendeu Deive N.S., 18 anos conhecido no submundo do crime por Teco ou Pivete que é suspeito de tráfico de droga e um duplo homicídio praticado quando era menor. O jovem foi baleado na ação policial depois que tentou empreender fuga de motocicleta e sacar um revólver para os policiais, inclusive ostentava uma frase no cordão apreendido com os dizeres: “Posso tudo naquele que me fortalece”. A prisão ocorreu na noite de terça-feira (9) na Rua Plácido de Castro, Bairro JK I da Zona Leste de Porto Velho.

 

A guarnição da Força Tática 02 do 5ºBPM comandada pelo Cabo PM Lenilson foi prestar apoio ao Núcleo de Inteligência (NI)o qual estava monitorando o suspeito que transitava na moto Honda Fan CG/160 vermelha de placa NCP-0931 com restrição de roubo. Ao perceber que estava sendo seguido tentou empreender fuga em alta velocidade, inclusive avançando as preferenciais das vias públicas. Foi dada voz de parada, então o jovem freou bruscamente e lançando a motocicleta ao solo teria sacado o revólver calibre 38.

 

O revide foi imediato e Deive foi baleado com projeteis de pistola .40 nas perna esquerda, em seguida os próprios policiais militares o levaram para ser medicado pelos funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os profissionais de segurança apreenderam o revólver calibre 38 com seis munições intactas, 25 invólucros de cocaína, balança de precisão, o cordão com a frase “religiosa” e a moto Honda Fan CG/160 vermelha de placa NCP-0931 que em pesquisa no Sinesp foi constata ser produto de roubo.  

 

Foi encontrado um pedido de prisão preventiva da 1º Vara de Delitos Tóxicos feito pela Delegacia de Candeias do Jamari de novembro de 2017 responsabilizando o jovem por tráfico de droga, associação para o tráfico, posse de arma de fogo de uso restrito, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, direção perigosa e desobediência. Além disso, há um mandado de busca e apreensão por um duplo homicídio praticado quando ele era menor. Logo, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes.

 

 

 

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR


 
Publicidade