Bom Dia, hoje 21/06/2018 - 4:19:05
 

Jovem perde documentos ao registrar BO e é preso por homicídio em Guajará-Mirim

10/01/2018   18:01

Imagem ilustrativa (Reprodução: Acaopopular)

 

O jovem identificado por Elton B.S., 28 anos que reside no município de Ji-Paraná estava de passagem por Guajará-Mirim quando perdeu os documentos pessoais. Ao se dirigir a Delegacia de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), os policiais encontraram um mandado de prisão por homicídio em seu desfavor e recebeu voz de prisão na manhã dessa quarta-feira (10).

 

A princípio, Elton não explicou o que fazia na região da Pérola do Mamoré e só queria o BO para retornar ao seu domicílio sem ser incomodado por falta de documentos pessoais. O mandado é oriundo da 1ª Vara Criminal do município de Ouro Preto do Oeste datado de 24 de agosto de 2017, inclusive faz referência a um homicídio ocorrido em 04 de novembro de 2011.

 

O Poder Judiciário do Estado de Rondônia aplicou uma pena de 13 anos e 04 meses de prisão a Elton, o qual transitava em viagem intermunicipal sem aparentemente ser abordado nas idas e vindas. Após receber voz de prisão foi levado para o Presídio Masculino e ficou à disposição da justiça, mas logo deverá ser transferido para a comarca autora da ação penal.  

 

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR 

 

 

 


 
Publicidade