Bom Dia, hoje 24/09/2018 - 7:59:16
 

Vítima se antecipa a dupla de assaltante ao balear um em Presidente Médice

11/01/2018   14:08

Foto: Leiliane Byhain/Balanço Geral

 

Uma vítima de assalto à mão armada se antecipou a uma dupla de assaltantes ao balear o detento em liberdade condicional, a princípio, identificado por Whelinton. A tentativa frustrada dos meliantes ocorreu na manhã dessa quinta feira (11) em frente a uma oficina de motos na Avenida 30 de julho, área Central do município de Presidente Médici.

 

Os assaltantes se aproximaram transitando em uma moto vermelha, mas a vítima percebeu a má intenção e sacou uma arma de fogo baleando o carona que caiu ao solo, enquanto o comparsa empreendeu fuga na motocicleta. A Polícia Militar foi acionada, a fim de realizar diligências e prender o fugitivo. Por outro lado, o autor do disparo estava sendo assistido por um advogado.

 

 

Morte

 

Os socorristas foram acionados, mas o meliante baleado veio a óbito no local em consequência do tiro que atingiu a região do tórax. Posteriormente, os policiais divulgaram o nome completo do morto se tratando de Wellington Santos da Rocha Oliveira, 25 anos conhecido pelo adjetivo de “Di Menor” no submundo do crime.  Após diligências, os policiais prenderam o comparsa identificado por Sidney dos Santos que havia empreendido fuga. 

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR


 
Publicidade