Boa Tarde, hoje 22/01/2018 - 15:25:32
 

Jovem é socorrido às pressas, mas morre dentro da ambulância após ser baleado por desafeto

12/01/2018   11:15

 

O jovem identificado por Danilo Félix dos Santos Borges, 21 anos sofreu um atentado a bala e foi socorrido às pressas em um veículo particular, mas morreu dentro da ambulância após ser baleado por um desafeto. O crime de homicídio ocorreu na noite de quinta-feira (11) na Rua Viamão, Bairro Jardim Santana da Zona Leste de Porto Velho.

 

A vítima estava na via pública quando foi baleada e ficou agonizando, enquanto o homicida empreendeu fuga sem ser identificado. Familiares socorreram o jovem em um veículo particular que no trajeto foi posto dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no entanto, não resistiu e morreu antes da chegada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), enquanto guarnições da Polícia Militar faziam diligências para identificar e prender o responsável por esse ato criminoso. Um suspeito foi visto por populares correndo com uma arma de fogo na mão pela Rua Alexandre Guimarães na mesma região, mas não foi esclarecido se havia relação com o homicídio.

 

 

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR


 
Publicidade