Boa Tarde, hoje 22/01/2018 - 15:25:56
 

Dupla rende mãe e filha para roubar residência, obriga senhora a se despir e atira em colchão

12/01/2018   12:13

 

A ousadia dos bandidos assusta cada vez mais a população a exemplo da ação criminosa da dupla que rendeu M.J.J., 51 anos e J.J.L., 26 anos, mãe e filha para roubar a residência da família. Além disso, obrigaram a senhora a se despir sob mira de arma de fogo e atiraram em um colchão dentro do quarto para amedrontar as duas mulheres indefesas. O crime ousado e violento ocorreu na noite de quinta-feira (11) na Rua Pedro Albeniz, Bairro Aponiã da Zona Leste de Porto Velho.  

 

As vítimas foram abordadas quando estavam chegando à residência sendo que os dois meliantes estavam armados, pois encostaram as armas nas cinturas das mulheres ordenando que adentrassem a casa. A mãe foi rendida por Vandersson apontou a arma em sua cabeça e a obrigou a adentrar em um dos quartos, inclusive pediu que tirasse a roupa e fazendo ameaça de morte efetuou um disparo em um dos colchões do quarto. Posteriormente, empreenderam fuga levando diversos bens da família.

 

A Polícia Militar foi acionada e durante diligências abordaram o suspeito Vandersson M.S., 19 anos adentrando em uma residência na Avenida Mamoré, inclusive se desfazendo da bicicleta roxa usada no roubo e de parte dos objetos roubados. Logo, a guarnição do Sargento Gusmão em apoio a Cabo PM Érica da Companhia de Trânsito souberam pelo detido que o comparsa de nome Alan havia empreendido fuga a pé levando outros objetos e a arma de fogo. No entanto, não foi localizado no Bairro Igarapé onde reside. 

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR


 
Publicidade