Bom Dia, hoje 21/06/2018 - 4:22:38
 

Rapaz ameaça cortar a cabeça do irmão com terçado e fazer picadinho em Porto Velho

12/01/2018   12:55

Imagem ilustrativa

 

Um ataque de fúria se apossou do jovem identificado por Janderson A.L., 28 anos ao ameaçar cortar e fazer picadinho da cabeça do próprio irmão de nome Jeferson A.L., 34 anos. O rapaz furioso foi contido pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (12) no endereço localizado na Rua Nova Aliança, Bairro Aeroclube da Zona Sul de Porto Velho.

 

A guarnição comandada pelo Cabo PM Adilson do 1ºBPM foi acionada via Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) para atender uma ocorrência de desentendimento familiar, logo se depararam com os familiares em polvorosa temendo uma tragédia. Após uma discussão banal dentro da casa, Janderson cheio de fúria ficou descontrolado.

 

Ao se apossar do terçado investiu contra Jeferson que correu para a via pública, a fim de preservar sua vida diante da ameaça do próprio irmão. As ameaças persistiram mesmo com a presença dos policiais militares, por isso, foi dada voz de prisão ao rapaz furioso. No entanto, o conduzido à Central de Flagrantes não demonstrava arrependimento.

 

 

 

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR


 
Publicidade