Bom Dia, hoje 21/06/2018 - 4:22:47
 

Fuga alucinada de dupla criminosa resulta em acidente com 4 motocicletas e três pessoas no JPII

12/01/2018   15:25

 

O condutor faz uso de tornozeleira eletrônica e o carona é fugitivo do Sistema Prisional

 

Os transeuntes acompanharam a perseguição da Polícia Militar a uma dupla criminosa, a qual em uma fuga alucinada na moto preta de placa NBM-2711 colidiu com mais três motocicletas. Em consequência, três pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Pronto Socorro João Paulo II e quarta vítima foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

O condutor da motocicleta identificado por Renato A.S., 34 anos está evadido do Sistema Prisional, enquanto o carona Cristiano P.S., 27 anos que faz uso de tornozeleira eletrônica portava um revólver calibre 38 com numeração raspada contendo seis munições intactas. A colisão ocorreu nessa sexta-feira (12) no cruzamento da Rua União com Aruba, Bairro São Francisco da Zona Leste de Porto Velho.

 

A dupla foi vista transitando em atitude suspeita e não obedeceu à ordem de parada dos policiais militares, por isso, houve o acompanhamento tático aos meliantes. Ao atravessarem a preferencial das Ruas União com Aruba colidiram com o mototaxista, a moto baú de uma pizzaria e em outra motocicleta que estava estacionada.

 

 

A Polícia de Trânsito isolou a área para os militares do Corpo de Bombeiros levarem os criminosos e o mototaxista ao JPII, enquanto o funcionário da pizzaria com ferimento na perna foi encaminhado pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) a UPA. A Perícia Técnica compareceu ao local, após concluído o levantamento a via foi liberada. 

 

 

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR


 
Publicidade