Bom Dia, hoje 21/06/2018 - 4:22:09
 

‘Ninja’ tenta fugir da Central de Flagrantes por três vezes, mas é contido por policiais civis

12/01/2018   23:10

 

O rapaz havia dado nome falso ao ser conduzido à Delegacia por receptação

 

O jovem identificado por Janderson P.T., 20 anos atuou como um ‘ninja’ ao tentar empreender fuga da Central de Flagrantes de Porto Velho por três vezes, mas foi contido pelos policiais civis. O rapaz havia dado nome falso ao ser conduzido à Delegacia por receptação no fim da noite de quinta-feira (11), mas na manhã dessa sexta-feira (12) veio à tona que Márcio P.T., 18 anos informado por ele e tratava da pessoa de seu irmão mais novo.

 

A guarnição comandada pelo Cabo PM Muridnei foi acionada para verificar a suspeita que uma dupla estava trânsito na moto Honda Titan CG 125 prata de placa NCR-9200, a qual se tratava de produto com restrição de roubo. Os suspeitos se descolaram do Trevo do Roque pela BR-364 em direção à Rua Campos Sales, mas estavam sendo monitorados e a abordagem ocorreu após a passarela do Bairro Tucumanzal.

 

A moto estava sendo conduzida por um menor infrator de 17 anos e Janderson estava de carona, inclusive ao perceber que seria autuado por receptação forneceu o nome do irmão Márcio. A equipe E da Polícia Civil constatou o fato registrado na ocorrência 245/2018-DIFLAG já na manhã desta sexta-feira, inclusive impediram a primeira tentativa de fuga do suspeito quando este tentou cavar a parede pela lateral da cela.

 

O jovem estava determinado a sai da Central de Flagrantes sem ser ouvido pelo Delegado Plantonista, pois aproveitou o momento que foi levado a sala do datiloscopista e saiu caminhando tranquilamente como se nada estivesse acontecendo. Posteriormente, ao ser contido já na área reservada ao atendimento do público ficou nervoso e chegou a se apossar de um copo com água e jogou em um dos policiais. No entanto, foi dominado com o uso da força moderada.

 

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR


 
Publicidade