Bom Dia, hoje 17/10/2018 - 4:05:17
 

Homem é esfaqueado em via pública e por pouco desafeto não corta a veia jugular

09/02/2018   00:32

 

 

O homem identificado por Francisco Fábio Ramos, 46 anos foi atacado a facadas e conseguiu se desvencilhar dos golpes, mas o único que o desafeto acertou por pouco não cortou a jugular do pescoço. A tentativa de homicídio ocorreu na noite dessa quinta-feira (8) no cruzamento da Avenida Calama com Rua Daniela, Bairro Aponiã da Zona Leste de Porto Velho.

 

Francisco estava em pé em frente de um ponto comercial e foi surpreendido pelas costas pelo desafeito que estava escondido nas proximidades, logo o algoz tentou aplicar-lhe vários golpes de faca. No entanto, a vítima conseguiu se defender ao ser golpeado no pescoço para não ser mais atingido. Posteriormente, o criminoso moreno e com a camisa do Vasco empreendeu fuga a pé sem ser identificado.

 

A Polícia Militar foi acionada e prestou apoio aos profissionais do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), pois a vítima estava sob o efeito de álcool e sangrando falava que iria matar o algoz. Posteriormente, Francisco foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. O médico disse que se a facada tivesse sido 2 cm acima atingiria a veia jugular, com isso, o óbito poderia ter ocorrido.

 

Assista ao vídeo

 

 

 

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR.COM.BR 


 
Publicidade