Bom Dia, hoje 26/05/2018 - 6:00:49
 

Populares veem sangue escorrer na calçada e policiais encontram Chaulin morto ao relento

10/03/2018   11:26

 

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência com vítima de arma branca, mas se depararam com Chaulin Cavalcante Lima, 31 anos morto ao relento com uma perfuração ao lado do pescoço. A constatação do óbito ocorreu na manhã desse sábado (10) na Rua Uruguai, Bairro Nova Porto Velho da Zona Norte da capital rondoniense.

 

A vítima que não possui residência fixa dormia em um colchão ao lado de uma mulher, ambos na calçada de um comércio quando populares transitando no local viram sangue escorrendo. A Polícia Militar foi acionada, logo os profissionais de segurança viram a perfuração possivelmente à faca e acionaram a Perícia Técnica.

 

Os peritos localizaram um pedaço de tesoura de cortar grama debaixo do colchão, mas não precisaram se esse objeto pontiagudo fora utilizado no crime de homicídio. O clima chuvoso fez com que a mulher só acordasse cerca de meia hora após a presença dos policiais militares, mas apenas chorava sem nada dizer. Posteriormente, o corpo foi removido pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML).  

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR.COM

 

 

 

 

 

 

 

 


 
Publicidade