Bom Dia, hoje 17/10/2018 - 3:22:45
 

Vítima lancha em conveniência, mas ao ver algoz não corre por usar muleta e é executado a tiros

13/03/2018   15:41

 

Um homicídio trouxe a lembrança da letra da música do Grupo de Rap Racionais MC’s denominada de Tô Ouvindo Alguém Me Chamar, a qual expressa: “Fulano sangue ruim, caiu de olho aberto. Tipo me olhando, Hee, me jurando”. Esse foi o cenário que vitimou Salvemy Pereira de Oliveira, 41 anos por usar muleta não teve como correr e foi executado a tiros de pistola calibre 380.

 

Salvemy estava lanchando na manhã dessa terça-feira (13) após estacionar a caminhonete em uma conveniência do posto de combustível localizado na Avenida Amazonas, Bairro Escola de Polícia da Zona Leste de Porto Velho quando foi surpreendido pelo algoz. Não houve chance de defesa e nem como correr, pois estava usando muleta devido a um curativo caseiro na perna esquerda que o impedia de firmar a perna ao solo.

 

O homicida efetuou alguns disparos de pistola 380 na face do desafeto e empreendeu fuga em uma motocicleta, enquanto a vítima se inclinou na cadeira onde estava sentado e morreu de boca e olhos abertos. Os policiais militares fizeram diligências na área, no entanto, não obtiveram êxito em prender o responsável por esse ato criminoso. Após o trabalho dos peritos, o corpo foi removido do local no rabecão do Instituto Médico Legal (IML).

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR.COM

 

 

 

 

 


 
Publicidade