Boa Noite, hoje 21/10/2018 - 19:53:18
 

Ex-marido descumpre medida protetiva e incendeia residência com filha de 14 anos dentro

05/04/2018   15:57

 

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio e prendeu o suspeito identificado por Valquimar N.P., 42 anos que descumpriu uma medida protetiva em seu desfavor ao incendiar a residência com a filha de 14 anos dentro. O crime ocorreu na manhã dessa quinta-feira (5) na Rua Rua Fênix, Bairro Ulisses Guimarães da Zona Leste de Porto Velho.

 

Os policiais militares componentes da guarnição do Setor 15 do 5ºBPM constataram que o suspeito estava sob o efeito de entorpecente, inclusive em posse de um facão ameaçava populares que tentavam a pagar o fogo. Após se recusar a se render e também ameaçar os profissionais de segurança, logo foi necessário o uso de uma munição anti-motim calibre 12 para contê-lo.

 

Nesse ínterim, a adolescente conseguiu sair do interior da residência e a partir dessa iniciativa os Bombeiros Militares agiram e apagaram o fogo. A ex-esposa informou que a separação ocorreu em novembro 2017 e desde essa data vem sofrendo ameaças, além disso, teve que morar de aluguel com o auxílio de sua mãe que ajuda no sustento das 4 crianças que tem com o Valquimar. Todavia, a família não deixa de cuidar da residência que foi incendiada. 

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR.COM.BR 


 
Publicidade