Boa Tarde, hoje 12/12/2018 - 14:47:01
 

‘Sexteto’ faz família de refém para roubar, mas um é preso com arma caseira

09/04/2018   16:10

 

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em andamento, logo soubesse que um ‘sexteto’ havia feito uma família de refém para cometer roubo. Os policiais militares prenderam o suspeito identificado por Miquéias S.S., 19 anos. O crime ocorreu ao amanhecer dessa segunda-feira (9) em uma residência localizada na Rua Cadência, Bairro Cascalheira da Zona Leste de Porto Velho.

 

Os criminosos adentraram na residência por volta das 7h e ao fazerem a família de refém passaram a separar os bens materiais que roubariam sob a mira e da arma de fogo caseira, inclusive uma caçamba e uma motocicleta. A vizinhança percebeu a movimentação estranha e acionou a Polícia Militar, o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) mobilizou um efetivo que contou até com o helicóptero Falcão 01.  

 

Os policiais militares fizeram o cerco e prenderam Miquéias de posse da arma caseira tipo garrucha, além disso, um segundo suspeito que conseguiu empreender fuga teria sido alvejado na ação policial. A partir desse momento as diligências se acentuaram a fim de prender os demais integrantes do grupo criminoso, mas principalmente reaver os bens materiais roubados durante a invasão ao domicílio da família roubada.

 

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR.COM.BR 


 
Publicidade