Bom Dia, hoje 17/08/2018 - 3:13:55
 

PM inova no combate ao crime com Operação a partir de Porto Velho, Guajará-Mirim e Nova Mamoré

11/04/2018   20:33

 

O Comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, Coronel Mauro Ronaldo Flôres Corrêa lançou uma nova modalidade de combate ao crime a partir dos municípios de Porto Velho, Guajará-Mirim e Nova Mamoré. A Operação Saturação foi lançada na tarde dessa quarta-feira (11) no Quartel do Comando Geral, Bairro Embratel da Zona Norte de Porto Velho.

 

A Operação que terá continuidade consiste no aumento de número de viaturas e policiais militares nas ruas, principalmente nos horários que a estatística criminal aponta a maior incidência de crimes. Nesse primeiro momento o objetivo é o de combater com firmeza os crimes de roubo e furto que afetem o patrimônio das vítimas, além de outros delitos que surjam durante as abordagens.  

 

Haverá bloqueios de vias públicas com barreiras para que as equipes abordem pessoas suspeitas, a fim de impedir roubos furtos que tanto afligem a população da capital e demais municípios. Porém, todas as demais guarnições de serviço ordinário continuarão atendendo as ocorrências que forem surgindo. A partir de sexta-feira, a Operação alcançará todo o Estado para que atendam a expectativa contra a violência da sociedade.

 

O Comandante Mauro Ronaldo afirma que a população pode esperar um empenho total da Polícia Militar porque atuará com tecnicidade, inteligência e orientação para que haja redução desses delitos. Salienta que a Corporação será firme como ela sempre foi, mas agora de forma orientada e voltada especificamente para que haja uma sensação de segurança no seio da comunidade.

 

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR.COM.BR 

 


 
Publicidade