Boa Tarde, hoje 26/04/2018 - 15:13:35
 

Sete tripulantes são resgatados após rebocador de balsa afundar na margem direita do Rio Madeira

13/04/2018   17:26

 

Um rebocador de balsa afundou quando estava em atividade e sete tripulantes que pularam nas águas foram resgatados, pois no momento passava uma embarcação que foi fundamental no apoio. Uma tragédia maior foi evitada na tarde dessa sexta-feira (13) na margem direita do Rio Madeira com acesso pela Estrada do Belmont, Bairro Nacional da Zona Norte de Porto Velho.

 

O rebocador estava sendo operado e havia feito um retorno após empurrar uma balsa que ficou atracada, mas ao retornar para auxiliar a outra afundou. Os sete tripulantes pularam no Madeira, mas felizmente receberam o auxílio dos ocupantes de uma embarcação que passava no local. A Técnica em Segurança do Trabalho, Alcicleia acredita que o mau tempo contribuiu para o ocorrido.

 

Populares acionaram o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) que logo mobilizou um efetivo de Resgate do Corpo de Bombeiros, inclusive uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A operação de salvamento não foi necessária, mas foi preciso prestar assistência aos sete tripulantes que estavam assustados.

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR.COM.BR 

 

 


 
Publicidade