Bom Dia, hoje 20/07/2018 - 0:41:53
 

Homem sofre tentativa de homicídio ao ser atacado por trio a facadas

17/04/2018   00:26

 

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, logo souberam que a vítima se tratava de Cristian Alexandro, 41 anos que havia sido atacado por um trio a facadas. O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (16) no endereço localizado na Rua Jaraguar, Bairro Pantanal da Zona Leste de Porto Velho.

 

A vítima estava chegando à sua casa quando foi surpreendida pelos criminosos que desferiram facadas em seus braços e mão direita, em seguida empreenderam fuga a pé sem nada levarem. Os servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros, posteriormente o encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) acionou uma guarnição do setor de ação para fazer diligências na região, porém os policiais militares não obtiveram êxito em prender os responsáveis por esse ato criminoso. Cristian informou que está separado da ex-companheira há uma semana, mas não revelou se minha sofrendo ameaças de morte.  

 

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR.COM.BR 


 
Publicidade