Boa Noite, hoje 16/10/2018 - 19:24:52
 

Scorpions conquista título da 9ª Copa de Inverno diante de cerca de 4 mil espectadores

29/04/2018   14:50

 

 Merenda faz gol de pênalti e se torna artilheiro da competição

 

Os amantes de futebol amador do município de Porto Velho prestigiaram uma partida de alto nível válida pela final da 9ª Copa de Inverno, a equipe do Scorpions conquistou o título da competição de várzea diante de cerca de 4 mil espectadores. O atleta Merenda fez o gol da vitória de pênalti e se tornou o artilheiro na tarde de sábado (28) no Campo do Bairro Esperança da Comunidade, Zona Leste da capital rondoniense.

 

O duele entre o plantel de Scorpions e Fim de Tarde já é conhecido dos torcedores que costumam prestigiar os campeonatos de várzea, inclusive vem em quando se reversam na disputa por títulos. O primeiro tempo iniciou com muito respeito até que o atleta Pinóquio abriu o marcador para o Scorpions, mas antes do intervalo foi à vez de Magno empatar para o Fim de Tarde. No segundo brilhou a estrela do artilheiro, Merenda virou para 2 x 1.

 

O atleta Merenda disse que desde o começo da competição mantinham o foco para ser campeão e em cada jogo se esforçavam ao máximo dentro de campo, mas o esforço valeu pela recompensa alcançada. Em relação às críticas que vinham recebendo, acrescentou: “o futebol é jogado aqui dentro, não é negócio de facebook e não é negócio de internet porque falaram que o nosso time estava jogando pelo segundo lugar, menosprezou o adversário e a palavra de Deus diz que aquele que se exalta será humilhado”.

 

Para o juiz de futebol, Marcos Monteiro, o desafio foi grande em apitar o jogo sobre intensa pressão diante do público sem nenhuma segurança. É preciso ter amor pelo que faz porque atuar em competições de várzeas é totalmente diferente das partidas válidas pelo profissional, pois recebe interferências de todos os lados do campo sem contar com apoio policial. “Eu agradeço só a Deus por ter livrado cada um de um acidente, a oportunidade que dada pela Federação e ao sindicato dos árbitros” finaliza.

 

Por sua vez, o Coordenador da Competição, Sarapó, comemora o resultado final positivo que durante 4 meses após o início no mês de janeiro com 32 equipes chegou a partida final com as duas melhores equipes sendo que ambas são da Zona Leste. Acrescenta que as duas equipes também disputaram a final do Campeonato Três e Meio m 2017, após a entrega do troféu ao goleiro Antônio do Scorpions concluiu: “a gente está cumprindo a nossa parte, inclusive com a premiação de R$ 25 mil reais”.

 

Assista ao vídeo do grito da equipe campeã.

 

 

 

 

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR.COM.BR 

 


 
Publicidade