Boa Noite, hoje 22/06/2018 - 22:13:32
 

Dupla encapuzada sai do matagal para matar desafetos a tiros, mas um sobrevive ao ser socorrido por PM

30/05/2018   00:46

 

O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) mobilizou as guarnições para atender uma ocorrência de execução em que a vítima fatal foi identificada por Oziano Castro Lima, 43 anos. O sobrevivente se trata de Eduardo da Silva Nascimento, 22 anos que foi socorrido por policiais militares e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O ato criminoso ocorreu no fim da tarde de terça-feira (29) na Rua Andrômeda, Bairro Planalto II da Zona Leste de Porto Velho.

 

A dupla encapuzada saiu de um matagal que fica envolta de um terreno em que as duas vítimas estavam edificando um casebre de madeira, mas foram impedidos de continuar ao serem atacados a tiros. O apenado em liberdade condicional que estava com a tornozeleira coberta por papel alumínio, Oziano Castro, tentou correr e caiu ao solo ao ser alvejado. Os criminosos deram mais tiros e chutes no corpo do desafeto, posteriormente fizeram fotos dele com o celular agonizando.

 

Também se aproximou um terceiro elemento em uma moto Biz perguntando sobre Eduardo e dizendo que ele é quem deveria estar morto, mas ele havia conseguido escapar da morte correndo pelas vias públicas. Por sorte, populares haviam acionado a Polícia Militar e os integrantes de uma guarnição prestaram socorro à vítima. Após ser atendimento na UPA, o baleado foi removido para o Pronto Socorro João Paulo II em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR

 

 


 
Publicidade