Boa Noite, hoje 22/06/2018 - 22:22:04
 

Menor sofre corte de gilete no pescoço e tem o corpo queimado em colchão por colegas de cela

06/06/2018   01:28

 

O menor infrator CGB, 17 anos sofreu um corte profundo de gilete na região do pescoço e morreu com cerca de 90% do corpo queimado em um colchão por colegas de cela. O ato infracional bárbaro ocorreu na terça-feira (5) na Unidade de Internação Masculina Sentenciada II localizado na Avenida Amazonas, Bairro Escola de Polícia da Região Leste de Porto Velho.

 

A vítima estava na companhia de mais três adolescentes, sendo que foi dominado por dois e um terceiro desferiu o corte com a gilete na garganta do desafeto.  Posteriormente, foi amarrado com um lençol e colchão para ser queimado dentro do banheiro do órgão de responsabilidade da Fundação Estadual de Atendimento Socioeducativo de Rondônia (FEASE).

 

Os Agentes de Segurança Socioeducativos ao ouvirem os gritos tentaram evitar a tragédia, mas não possuíam equipamentos necessários. Os Policiais e Bombeiros Militares foram acionados, mas a barbárie já havia ocorrido. Após o trabalho da Perícia Técnica, o corpo foi removido no rabecão do Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a necropsia. 

 

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR


 
Publicidade