Boa Noite, hoje 22/06/2018 - 22:20:31
 

Aluno com uniforme de Escola Estadual agride transeunte a pedrada em via pública

07/06/2018   21:17

 

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de via de fato, mas logo soubesse que um dos cinco alunos com o uniforme da Escola Estadual Araújo Lima havia agredido a pedradas o transeunte, a princípio, identificado por Aldemar. O ato de violência ocorreu no início da noite dessa quinta-feira (7) na Rua1, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto da Zona Norte de Porto Velho.

 

A vítima mora nas proximidades e se desentendeu com o grupo de estudantes que estavam passando, a discussão evoluiu para vias de fato seguida da pedrada. Um testemunha gritou pedindo por socorro e os alunos correram, uma terceira pessoa ainda segurou um dos menores infratores, mas por medo de represália acabou soltando-o.

 

Os policiais militares se depararam com a vítima desacordada e acionou os servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), posteriormente Aldemar foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em diligência, os profissionais de segurança pública apreenderam o menor que lançou a pedra que já estava na Praça do Conjunto Marechal Rondon.

 

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR

 


 
Publicidade