Boa Tarde, hoje 12/12/2018 - 13:12:19
 

Ciclista de 70 anos é socorrido ao JPII após ser abalroado por moto

18/06/2018   22:19

 

O ciclista identificado por Francisco das Chagas Ramos, 70 anos foi socorrido pelos servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após ser abalroado pelo condutor da moto CB1000. A colisão ocorreu no fim da tarde dessa segunda-feira na BR-319 (antiga Avenida Jorge Teixeira) com Avenida 7 de Setembro, Bairro Nova Porto Velho da capital rondoniense.

 

O motociclista estava na preferencial da Avenida Jorge Teixeira, mas ao se aproximar do cruzamento com a Avenida 7 de Setembro sentido Rodoviária o idoso tentou cruzar a vida pública e a colisão foi inevitável. Posteriormente, foi levado pelo Samu ao Pronto Socorro João Paulo II e o acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

O condutor da moto informou que trafegava em baixa velocidade e evitou um fim trágico, mas entende que o idoso descuidou-se ao atravessar a Jorge Teixeira. Com dores no corpo e nas mãos recebeu o atendimento em uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros Militares, mas não foi necessário levá-lo à Uma Unidade de Saúde.

 

 

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR


 
Publicidade