Boa Tarde, hoje 22/07/2018 - 14:27:29
 

Para quem possui fé e foco não existe pré-candidatura suicida afirma militante do PSTU

07/07/2018   21:34

Sindicalista Pedro Nazareno, (pré-candidato à Governador pelo PSTU) em conversa sobre pré-candidatura proporcional com o militante David Rodrigues

 

Decisão será tomada após conversa com amigos e familiares

 

O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) reuniu dirigentes e correligionários na tarde de sábado (07), a fim de discutir às candidaturas majoritárias e proporcionais para a eleição geral em 2018. O evento ocorreu no escritório político da legenda em Porto Velho, na oportunidade o militante David Rodrigues afirmou que para quem possui fé e foco não existe pré-candidatura suicida.

 

A afirmação foi com o intuito de encorajar os pretensos candidatos e candidatas da legenda aos cargos eletivos de deputado estadual e federal, senador e governador. A justificativa é porque os grupos políticos mais ‘afortunados’ costumam desprezar a força política dos menores, mas vez em quando ocorre surpresa. Todavia, essa análise só será possível mensurar quando forem conhecidos o quociente eleitoral e partidário.

 

O pré-candidato a governador pelo PSTU, Pedro Nazareno, está convicto de que o projeto terá um crescimento expressivo durante os debates com os demais que concorrem por outras legendas e através das redes sociais. Diz que a direção do partido está empenhada para que haja representantes na Assembleia Legislativa, Câmara e Senado Federal.

 

O governadorável tem sido um entusiasta para uma pré-candidatura proporcional de David Rodrigues, o qual vem conversando com amigos e familiares para decidir se põe o nome à disposição do eleitorado rondoniense. Em análise, diz que só entra na disputa com uma base de apoio sólida. Nesse ínterim, vem afirmando: “já que ninguém vive de passado, então é chegada a hora de reconstruir o presente para garantir um novo futuro”. 

 

 

Aprovação

 

Os partidários do PSTU aprovaram por unanimidade a pré-candidatura majoritária ao governo do Estado de Rondônia do sindicalista, Pedro Nazareno. Foram aprovados os nomes dos pré-candidatos do partido ao Senado Federal, Paulo Cadilack e Tito Paz. A ideia é a de que a nominata proporcional esteja definida até a próxima semana, pois a convenção será dia 28 de julho.

 

Militância durante reunião em Porto Velho

 

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR

 

 

 

 

 

 

 


 
Publicidade