Boa Tarde, hoje 25/09/2018 - 13:16:38
 

Mais de 200 lideranças de Porto Velho se reúnem com Claudia Moura para defender projeto de renovação na Câmara Federal

12/07/2018   10:45

 

A pré-candidata a deputada federal Claudia Moura se reuniu na noite de segunda-feira (09/07) com aproximadamente 200 lideranças da capital, engajadas no projeto que deverá lançá-la como representante de Rondônia a uma cadeira na Câmara Federal na convenção do MDB, a ser definida nos próximos dias. O presidente do partido em Ariquemes, Fernando Lima, esteve no evento que contou também com o pastor e psicólogo Sergio Paulo, jornalistas, professores, lideranças comunitárias e outros segmentos.

Emocionada, Cláudia Moura agradeceu o público presente. “Só chegamos hoje, nesse espaço, a um número de 200 pessoas, porque cada um de vocês que acredita em mim, e que esteve na reunião passada, trouxe mais três ou quatro amigos”, disse Cláudia. Na semana passada 70 pessoas estiveram numa reunião semelhante.

 “Tem sido muito boa a caminhada até aqui”, disse Cláudia. Se podemos fazer uma campanha diferenciada sem os vícios de candidaturas passadas é por que temos condições de fazer a diferença, também, quando chegarmos a Brasília”, garantiu a pré-candidata.

O presidente do MDB de Ariquemes, engenheiro Fernando Lima disse que “precisamos de renovação no Congresso Nacional e Cláudia Moura representa, não somente renovação, como também inovação. “Uma mulher com ideias novas, que fará a diferença em Brasília a partir de janeiro de 2019, depois de confirmada sua candidatura na convenção do partido nos próximos dias”, disse Fernando Lima.


Outro apoiador das ideais da pré-candidata Claudia Moura é o Pastor Sérgio Paulo. Ele veio de Ariquemes especialmente para participar do encontro e proferiu palestra que visa uma análise sobre a verdadeira essência do ser humano e seus valores. Pastor Sergio é teólogo, psicólogo, além de fundador e presidente da Escola de Ensino Fundamental Ágape, em Ariquemes, onde ainda mantém uma entidade de cunho social com escola de futebol para treinamento de crianças. A cada dia, novos líderes de diversos segmentos aderem às ideias de Cláudia Moura.



Biografia

Cláudia Moura é jornalista e professora universitária. Foi secretária municipal de Desenvolvimento Social, em Ariquemes (2006 – 2009) e secretária de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social. Nos últimos anos esteve na Federação do Comércio do Estado de Rondônia, de onde se afastou, em abril de 2018, para assumir a pré-candidatura. Na Fecomércio colaborou com a execução de projetos na área de meio ambiente (gestão de resíduos sólidos) e empreendedorismo com foco no setor de turismo.

 

“Aqui todos têm voz. Cada sugestão será anotada com todo o cuidado de tal forma que possamos finalizar nossa plataforma de trabalho com forte participação popular”, enfatizou Cláudia.  A plataforma de Cláudia já está formatada mas não de forma “engessada”.  Cláudia quer acrescentar novas ideias.

 

 

 

Fonte: Assessoria

 

 

 


 
Publicidade