Bom Dia, hoje 17/10/2018 - 4:00:49
 

Vítima de violência autoprovocada deixa órfã filha de cinco meses de vida

22/07/2018   14:18

Imagem reprodução (Portatheobroma.com.br)

 

A violência deve ser combatida em todas as suas formas, mas principalmente a autoprovocada que é o atentado contra si próprio e que vitimou Derisnaldo de Castro, 37 anos de idade. O ato extremo deixou órfã de pai uma filha de cinco meses de vida e ocorreu na manhã de sábado (21) na Linha C-50 do Assentamento Antônio Conselheiro, Theobroma de Rondônia.

 

Os familiares estavam preocupados com o comportamento de Derisnaldo desde a separação da esposa há cerca de seis meses, por isso, o monitoravam com frequência. No entanto, ele saiu com uma bolsa contendo peças de roupas e documentos pessoais. A irmã preocupada com a demora saiu para procurá-lo, mas infelizmente se deparou com o irmão morto em uma árvore.  

 

A cena na pequena vegetação à beira da estrada chocou a irmã de Derisnaldo, a qual passou a gritar e foi amparada por moradores da região. A tristeza tomou conta de todos porque a vítima era um homem trabalhador, mas não teve o equilíbrio emocional suficiente para gerir o problema familiar. Após o trabalho da Perícia Técnica e os devidos procedimentos, o corpo foi liberado para o ato fúnebre.

 

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR


 
Publicidade