Boa Tarde, hoje 21/11/2018 - 13:46:31
 

Pré-candidatura de Carlos Magno ao Senado mobiliza dezenas de lideranças

23/07/2018   16:26

 

O ex-deputado mostra que mantém sua força política ao reunir centenas de pessoas e diferentes partidos em Ouro Preto

 

Um ambiente de reencontros. Assim pode ser definido o evento de lançamento da pré-candidatura do ex-deputado Carlos Magno (Progressistas) ao Senado Federal, na tarde do último sábado (21). Muitos amigos do “Carlão”, como é conhecido em Ouro Preto, fizeram questão de comparecer e declarar publicamente seu apoio à candidatura.

 

Seu Raimundinho, de Jaru, é um desses admiradores de Carlos Magno. Deixou a lanchonete, no município vizinho, para estar perto do amigo. “Nesse momento tão importante, eu não poderia deixar de vir dizer a ele que pode contar comigo. Conheço muito bem o Carlão, homem íntregro e trabalhador”.

 

Mais de 400 lideranças compareceram no evento, entre elas os deputados federais Luiz Cláudio e Nilton Capixaba, os deputados estaduais Aelcio da TV, Marcelino Tenório e Ribamar Araújo, o senador Ivo Cassol, vereadores, representantes de partidos políticos e pré-candidatos a deputados estaduais e federais.

 

Vereador de Cacaulândia no quinto mandato, Toninho (Podemos) ressaltou o trabalho de Carlos Magno como deputado. “Nunca enganou ninguém com promessas e enrolação.Levou muitos recursos para nosso município”.

 

Israel Roberto (PPS), ex-vereador de Nova União, destacou a simplicidade do amigo. “O Carlão nos recebe na casa dele a qualquer hora do dia ou da noite pra atender nossas demandas políticas. Ele é muito acessível, honesto, verdadeiro e ajuda muito os municípios”.

 

O senador Ivo Cassol destacou a humildade e a capacidade de Carlos Magno. Disse que faz questão da candidatura do amigo. “Deixei o partido livre para composições e fiz apenas uma exigência, que a vaga para senador fosse do Carlos Magno, disso não abro mão”.

 

Em seu discurso Carlos Magno falou em união e pediu que os pré-candidatos façam projetos pensando no coletivo. “Não dá mais para fazer política com amadorismo, focado nos interesses individuais. Precisamos pensar no bem comum. É possível construir algo que atenda todos os cidadãos desse estado”.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

 

 

 


 
Publicidade