Bom Dia, hoje 19/10/2018 - 8:06:52
 

TJRO na Campus Party Rondônia: HackaJus vai premiar melhores soluções tecnológicas

01/08/2018   15:28

 

A maratona consiste em desenvolver soluções tecnológicas como aplicativos web/ mobile e hardware, bem como fomentar iniciativas inovadoras para melhor promoção da Justiça e bem-estar social.

 

Os inscritos precisam ser estudantes ou profissionais com conhecimento e experiência em pelo menos uma das áreas elencadas no regulamento – Programação e desenvolvimento de software; Direito; Design gráfico/digital; Comunicação e Administração ou Gestão de projetos.

 

A participação no HackaJus é permitida a todos os interessados que tiverem suas inscrições deferidas até o dia 02 de agosto, estejam efetivamente credenciados na Campus Party Rondônia e compareçam no Hacka Space até às 16:00 do dia 02 para confirmar a participação. As equipes devem ter de três a quatro pessoas e podem ser previamente formadas ou então participarem da dinâmica que será organizada pela comissão após a abertura oficial do Hackathon.

 

O participante deve levar o seu próprio computador/laptop ou qualquer outro material ou equipamento lícito para utilização durante todo o concurso.

 

A avaliação e a premiação dos vencedores do 1º, 2º e 3º lugares do HackaJus serão no dia 04/08. Para a avaliação serão utilizados os critérios de originalidade, impacto e viabilidade técnica das soluções vencedoras.

 

Todas as informações sobre a participação do Tribunal de Justiça de Rondônia na Campus Party Rondônia estão na #TJnaCPRO – AGENDA.

 

 

 

Fonte: Ascom/TJ-RO

 

 

 


 
Publicidade