Boa Noite, hoje 20/08/2018 - 18:17:17
 

Cliente de bar recebe voz de prisão por tentativa de homicídio após agredir motorista

04/08/2018   16:09

 

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo arma branca, logo deu voz de prisão por tentativa de homicídio ao cliente de um bar. O ato violento ocorreu na tarde desse sábado (4) no estabelecimento comercial localizado na Rua Bahia com Brasília, Bairro Tucumanzal de Porto Velho.

 

A vítima é o motorista do caminhão que faz entrega de bebidas alcoólica em estabelecimentos comerciais pela cidade, mas ao descarregar os engradados teria resvalado no cliente. O homem descontrolado se apossou de um facão e desferiu um golpe na cabeça do oponente, o qual teve um corte no couro cabeludo.

 

Para não morrer, o motorista se armou com taco de sinuca e um pedaço de concreto e revidou a agressão deixando João caído ao solo. Os servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas socorreu apenas a vítima de tentativa de homicídio porque o agressor se recusou a receber atendimento.

 

Os policiais militares deram voz de prisão ao João e o conduziram à Central de Flagrantes, a fim de que o mesmo fosse ouvido pelo Delegado Plantonista. Por outro lado, o motorista do caminhão foi levado pelos socorristas do Samu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Sul.

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR

 

 

 


 
Publicidade