Bom Dia, hoje 21/10/2018 - 7:20:06
 

Importância do Bombeiro negociador e o desfecho feliz na Torre da TV Rondônia

05/08/2018   20:36

 

Em 2013 a negociação foi frustrada, pois um jovem pulou da Torre da Rede TV

 

Os revezes da vida muitas vezes causa desesperança e leva algumas pessoas a atentarem contra a própria vida, a exemplo do ato de André ter subido na Torre da TV Rondônia. Daí surge a importância do Bombeiro negociador, cuja especialidade proporcionou um desfecho feliz ao convencer o jovem a desistir da ideia da morte autoprovocada.

 

O caso da tarde desse domingo (5) lembrou o do ocorrido em 2013 na Torre da Rede TV, mas naquela ocasião o jovem pulou e morreu ao se chocar ao solo. Porém, desta vez a negociação teve êxito na emissora coirmã localizada na Avenida Amazonas com BR-319 (Jorge Teixeria), Bairro Nova Porto Velho da Zona Norte da capital rondoniense.

 

André teria sido lesado em R$ 4 mil reais após passar uma noite na companhia de uma ‘profissional do sexo’, por isso, com vergonha da família subiu na torre e passou a tarde ameaçando se jogar. Logo, um efetivo de segurança foi providenciado. Populares ostentavam cartazes com os dizeres -você é especial, Jesus te ama.

 

O jovem proferia lá de cima palavras desconexas dado ao estresse emocional em que se encontrava, enquanto na parte debaixo algumas pessoas oravam por ele. Com a área isolada, a fim de evitar que populares atrapalhassem as negociações, os negociadores do Corpo de Bombeiros tiveram êxito. Posteriormente, o jovem foi encaminhado para o Hospital de Base.

 

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR


 
Publicidade