Boa Noite, hoje 20/08/2018 - 18:18:48
 

Agente Penitenciário e amigos são atacados a tiros por dupla de motocicleta em Vilhena

10/08/2018   11:18

Foto/reprodução/internauta (Vilhenanoticias)

 

O modus operandi de bandidos executarem suas vítimas já é conhecido pela população, mas a ousadia se repete no cotidiano a exemplo da dupla de motocicleta que atacou a tiros o Agente Penitenciário Cristiano R.S, 41 anos e os amigos Fábio J.C., 33 anos e Valmar C.N., 40 anos. O ato violento ocorreu na noite de quinta-feira (9) na residência localizada na Rua 917, Conjunto Cohabinha do município de Vilhena.

 

As vítimas estavam conversando na frente da residência quando foram surpreendidos pelo atirador, Cristiano foi alvejado no abdômen e no peito, Fábio e Valmar também levaram dois tiros. Os três foram socorridos em um veículo particular e levados para o Hospital Regional, enquanto o algoz empreendeu fuga na garupa de uma motocicleta que estava com o motociclista dando apoio na ação criminosa e não foram identificados.

 

O servidor da Secretaria de Justiça e o amigo Fábio passaram às pressas por procedimento cirúrgico, mas se recuperam junto com o Valmar que foi ferido sem gravidade. O Agente Penitenciário, estava armado, mas não teve tempo de sacar a arma. A Perícia Técnica esteve produzindo provas para identificar a dupla criminosa, enquanto a Polícia Militar fez diligências sem sucesso para prendê-los. A partir de agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 


Autor: RONDONIANOAR

 


 
Publicidade