Boa Tarde, hoje 21/11/2018 - 13:26:00
 

Menor infrator leva surra de motociclistas após ‘roubar’ transeunte em parada de ônibus

05/09/2018   00:16

 

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de um ato infracional análogo a roubo, pois foi cometido por um menor infrator de 16 anos de idade. O suspeito levou uma surra de motociclistas na noite desta terça-feira (5) na Avenida José Vieira Caúla, Bairro Agenor de Carvalho da Zona Norte de Porto Velho.

 

Um transeunte usuário do transporte coletivo estava na parada de ônibus na José Vieira Caúla próximo da Rio Madeira, em dado momento foi surpreendido pelo menor que se aproximou de bicicleta apontando uma arma de fogo. Posteriormente, empreendeu fuga levando o celular.

 

A vítima gritou por socorro e foi amparado por um grupo de motociclistas que passava no local, os quais passaram a dar um corretivo no menor infrator. O adolescente só não foi mais surrado porque foi salvo por ciclistas que praticavam pedaladas na região, mas ficou ensanguentado.

 

A Polícia Militar foi acionada e deu voz de apreensão ao menor e também apreendeu a arma caseira e a bicicleta, mas antes de apresentá-lo à Central de Flagrantes foi levado pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Por outro lado, a vítima embarcou no ônibus e foi embora.

 

 

Autor: RONDONIANOAR

 

 

 


 
Publicidade