Bom Dia, hoje 17/11/2018 - 9:57:33
 

Polícia Militar recupera duas motos roubadas e prende acusado com arma caseira

07/09/2018   16:02

 

A Polícia Militar foi acionada e recuperou duas motos roubadas da marca Honda Fan, ambas pretas de placas NBZ-9326 e NCE-3457. O acusado de roubo Vitor N.O., 18 anos foi preso com uma arma caseira calibre 36. A ação policial ocorreu na manhã dessa sexta-feira (7) a partir do cruzamento da Avenida Amazonas com Guaporé, Bairro Agenor de Carvalho da Zona Leste de Porto Velho.

 

O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) foi informado que uma dupla havia roubado a moto Honda NBZ-9326 no Bairro Nova Porto Velho, logo as guarnições foram informadas. A viatura comandada pelo Sargento Gusmão se deparou com os suspeitos na Avenida Amazonas e não houve ordem de parada, logo houve a solicitação de reforço policial.

 

O acompanhamento tático contou com o helicóptero do Núcleo de Operações Aérea (NOA), o qual foi fundamental para acompanhar a movimentação de Vitor que saiu havia largado a moto para pular o muro de alguns imóveis. O comparsa de nome Welington empreendeu fuga, mas a ação policial resultou na restituição das duas motos recuperadas aos proprietários.

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR

 

 

 

 


 
Publicidade