Bom Dia, hoje 24/09/2018 - 7:12:46
 

‘Morte autoprovocada’: Jovem é encontrada sem vida após visitar túmulo de ex em Porto Velho

12/09/2018   15:04

 

O ‘Setembro Amarelo’ foi instituído para alertar as pessoas em relação ao número crescente de ‘morte autoprovocada’ no mundo, pois de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), apenas em 2012 foram mais de 800 mil. A perícia técnica da Polícia Civil encontrou indícios de que essa possa ser a causa do óbito da jovem E.C.L., 22 anos.

 

A jovem costumava visitar o túmulo do ex, o qual havia se despedido da vida de forma semelhante em 2017 e deixado em choque a mulher amada. Os familiares desconfiados do desaparecimento da ente querida foram até o local, mas infelizmente encontraram-na morta na manhã dessa quarta-feira (12) no Cemitério Santo Antônio em Porto Velho.

 

Por sua vez, o ‘Janeiro Branco’ é lembrado pela importância da saúde mental e os profissionais da área chamam a atenção para que todos se preocupem com isso. A ideia é a de que não se ignore qualquer sinal de distúrbio e aconselhem as pessoas próximas a procurarem ajuda, a fim de evitar outros casos semelhantes que choquem a sociedade.

 

 

Autor: RONDONIANOAR

 

 

 


 
Publicidade